Inoxidáveis,
Com algum atraso - peço desculpas - segue breve relato da IV reunião.

Mais uma vez os adolescentes se entusiasmaram e foram em grupo, nas bravas camionetes Engesa EE-34. A bem da verdade, diga-se que estas são mais adequadas à condição física do grupo, já que não foi necessário a escada da vergonha.
O comboio tomou o rumo norte com alguns minutos de atraso, pois, pela primeira vez, os praças não se apresentaram no horário determinado; as desculpas, aceitas, principalmente por se tratar de coisas da idade: um esqueceu a chave de casa, o outro esqueceu o dia... acontece, e o pior é que acontecerá com mais frequência no futuro. Ah, alguém tem de dar um jeito naquele alemãozinho...
 |
Chefe do Pelotão Médico |
Uma parada não programada - para compra de vinhos finos - e chegamos ao local da reunião. Apenas uma palavra pode descrever a casa do Osni: espetacular!
.jpg) |
Os responsáveis pelo sucesso |
Aqueles que
fugiram optaram por transporte individual já se encontravam lá, degustando as delícias preparadas pelo chef Pierrê Gulê e entornando incontáveis cervejas, doses de whisky, e, imaginem, até refrigerante. Sim, há abstêmios nesta turma.
Tivemos três novas adições ao grupo: Eca Medeiros, Pepé e Zé Fiapo.
Iniciada a reunião, foram elencados os nomes dos professores e a cada nome um dos presentes se propunha ao contato, buscando email e telefone para que possamos, na hora adequada, formular convite para que compareçam ao nosso encontro.
Apesar de
o Eca, o Gugu alguns insistirem em chamar Alú, Boca e toda a turma do outro lado, foi consensual evitarmos este tipo de contato, até por segurança (vá que alguém...).
 |
Ata da reunião |
De toda forma, foram relacionados conforme consta da ata, mas se algum de vocês - que não participaram (ainda) das reuniões souber como contata-los, favor entrar em contato.
 |
Rapaziada em forma ainda para subir |
No mais, a boa música, a maravilhosa comida e a excelente companhia dominaram o resto da noite, com muitas histórias permeadas pelas risadas de um pessoal que a cada encontro, deixa-se levar por uma insistente ideia que é a cabeça, não o tempo, o que determina a nossa idade.
Assim, cada vez mais jovens, novamente embarcamos nos divertidos Engesas, e, ignorando vento, frio, horário e tudo o mais, retornamos com a convicção que nada vale mais a pena do que alimentar o moleque que existe em nós.
em tempo: clique sobre as fotos para amplia-las.
Nenhum comentário:
Postar um comentário