terça-feira, 3 de abril de 2012

Justificativa

Inoxidáveis,

Matheus e Alice
Lucas e Fernanda
Minha proposta para este blog era a de postar um artigo por dia. Há quatro, cinco dias que não publico nada. Posso elencar uma série de desculpas para isto, como a dificuldade de conseguir material - que poucos enviam, a baixa "audiência" do blog (tivemos uns dois dias de apenas uma visita), ou até mesmo que fiquei doente - mentira, não se animem que continuo imortal. Bom, nem mesmo precisaria dizer por que, pois isto é pura diversão e ninguém cobrou a ausência. Mas, já que nada leva a nada, vou dizer do motivo; aliás, irei mostrar os motivos. São esses ai ao lado, meus netos. Os meninos são filhos do Guilherme, meu segundo filho, que é Tenente do Corpo de Bombeiros Militar, comandante da 1ª Cia do 2º Batalhão, que é sediado em Curitibanos. Eles chegaram na quinta feira, e retivemos o maior até domingo, quando fomos para Curitibanos, entrega-lo e comemorar o aniversário do Guiga. A menina é filha da minha filha, e também é a melhor amiga do Matheus, meu neto mais velho. Matheus, Alice e Lucas, 5, 4 e 1 ano. Tenho a felicidade de te-los, e de ser bem presente na vida deles.

Nenhum comentário: