Apos a formatura do "Catarinense", tentei e passei no Vestiba da UFSC ( 73) para medicina, colei grau de médico em dez /78, fiz especialiação em urologia no Hosp. Servidores em Floripa ( 79 e 80), Fui para Curitiba , mais uma especialização em medicina do trabalho, e me radiquei em Paranaguá desde 1982, onde ate o momento estou.
Casei , tenho 03 filhos, a mais velha, é advogada e medica veterinaria , a do "meio" ,bioquimica e terminado medicina ( 6º ano-Ctba) e o caçula ( 23 anos), ja medico e fazendo psiquiatria em Ctba.
Neste interim, fiz faculdade de direito e tambem sou advogado ( com prova da OAB rsrsrsr), e sou alem de urologista e medico do trabalho, medico perito previdenciário do INSS.
Saudades de nossos tempos de travessuras, típicas de nossa juventude, como : fumar "phillip morris" sabor chocolate atras da figueira no C. Catarinense ( escondido - lógico)...lembra-se?, das boites do lira, 12, etc.
Dos colegas de turma do Catarinense, dos colegas, do " Vai ter pau hoje na leiteria"....lembra-se???...
Estas são as palavras do Sylvio Francisco Mendes Truppel, um dos campeões da olimpíada de 1969, que garante que estará aqui em 18 de agosto, para o nosso encontro. Seja muito bem vindo, Sylvio..
Nenhum comentário:
Postar um comentário