sexta-feira, 23 de março de 2012

Esse tem 40 anos que não vejo

Uma das coisas boas na organização dos nossos encontros é o "garimpo" de alguns, quando a gente localiza a pessoa, claro. Saber o que foi fez, onde esta, enfim, satisfazer nossa curiosidade sobre os colegas é bom. E, felizmente, nossa turma só rendeu bons frutos. Estamos espalhados, gente em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, claro, mas estamos bem. E como pedi, recebemos email de alguns contando o que foi feito da vida. O email que transcrevo em seguida é de um dos que, aposto, a maioria não vê desde o colégio:

Apos a formatura do "Catarinense", tentei e passei no Vestiba da UFSC ( 73) para medicina, colei grau de médico em dez /78, fiz especialiação em urologia no Hosp. Servidores em Floripa ( 79 e 80), Fui para Curitiba , mais uma especialização em medicina do trabalho, e me radiquei em Paranaguá desde 1982, onde ate o momento estou.
Casei , tenho 03 filhos, a mais velha, é advogada e medica veterinaria , a do "meio" ,bioquimica e terminado medicina ( 6º ano-Ctba) e o caçula ( 23 anos), ja  medico e fazendo psiquiatria em Ctba.
Neste interim, fiz faculdade de direito e tambem sou advogado ( com prova da OAB rsrsrsr), e sou alem de urologista e medico do trabalho, medico perito previdenciário do INSS. 
Saudades de nossos tempos de travessuras, típicas de nossa juventude, como : fumar "phillip morris" sabor chocolate atras da figueira no C. Catarinense ( escondido - lógico)...lembra-se?, das boites do lira, 12, etc. 
Dos colegas de turma do Catarinense, dos colegas, do " Vai ter pau hoje na leiteria"....lembra-se???...foram tempos que não se repetem, so saudades da juventude que não retorna....muitas saudades.

Estas são as palavras do Sylvio Francisco Mendes Truppel, um dos campeões da olimpíada de 1969, que garante que estará aqui em 18 de agosto, para o nosso encontro. Seja muito bem vindo, Sylvio..

Nenhum comentário: