quinta-feira, 17 de maio de 2012

3ª reunião de planejamento

Inoxidáveis,

Condução (clique para ampliar)
Realizamos, ontem, 16 de maio, a 3ª reunião de planejamento do encontro de 2012. Inicialmente vale destacar  a precisão do deslocamento do comboio, que partiu exatamente às 19:30h e cumpriu fielmente o plano de marcha, com os praças embarcando no horário determinado em todos os locais agendados. Na retração, em função do adiantado da hora, abandonamos o roteiro planejado e todos foram deixados nas suas casas.
Escada da vergonha

Também é de se destacar que, em função da boa forma de todos e dos cuidados do condutor, todos passaram incólumes os quase 80km do total percorrido. Afora a escada da vergonha, nota 10 para os destemidos combatentes.

A lista de presença, conforme se pode observar, além dos habituais, contou com a ilustre presença do jornalista Cesar Valente, que muito observou, pouco comeu, e por ter optado por condução individual, ficou na coca-cola, mas abrilhantou a reunião com suas observações. Obrigado, Cesar, pela presença.

De novidades, fizemos uma visita ao hotel e as negociações estão bem encaminhadas, tanto no tocante a preços quanto aos espaços que iremos ocupar. Também como novidade, e acatando sugestão da Beth Amin, teremos torneios de dominó e canastra na noite de sexta feira. Em função disto, o trabalho das recepcionistas iniciará já na sexta, com a recepção e credenciamento daqueles que comparecerem no dia 17 de agosto. No dia 18, nosso prolongado almoço de confraternização, com muita conversa, música, brindes e brincadeiras.
Por último, atendendo solicitação de todos, informo que o blog receberá contribuições do Ivan Moritz, que além de excelente médico é grande cronista e exímio contador de causos.

Ata (clique para ampliar)























O artista e sua obra


Para um cara que, para fazer um ovo mexido tem de se isolar na cozinha e concentrar no que esta fazendo, é com não uma ponta, mas um lado todo de inveja que reconheço, aliás todos reconhecem a habilidade culinária do Pedro Goulart. A "racapeta" (hackepeter) de entrada, fantástica e um cozido como prato principal, verdadeiras obras de arte. Some-se o encanto do Ribeirão e a excelente companhia, bem, vocês podem imaginar os sacrifícios que a gente faz pelo encontro.







Nenhum comentário: