É isso Zé, nós não brincamos de soldado, nós fomos soldados e cheguei a ir
de Floripa à serra da D. Francisca (subida p/São Bento do Sul) num
caminhão desses, para uma manobra e saltávamos do caminhão em movimento a
40 Km/h.
Não somos almofadinhas para botar o rabo na Van com medo do caminhão de
transporte de tropa.
Quanto ao Batata, ANVISA para ele que nós deixamos ele dirigir na volta,
porque nós não estaremos em condições de ver nada mesmo.
Teté
EU SABIA!!!!
CONFIRMEI MINHA PRESENÇA AO INOXIDÁVEL MOR. (HÁ QUINZE DIAS NO EMPORIUM) E NÃO VI MEU NOME NA LISTA DIVULGADA NO BLOG. QUEM MANDA CONFIRMAR PRESENÇA DEPOIS DO OITAVO CUBA HÁ QUEM JÁ ESTAVA NO DÉCIMO UISQUE.
ENTÃO CONFIRMO AGORA.
ABRAÇOS
RODOLFO OU GUGU COMO PREFERIREM.
E.T. VOU DE VAN OU NO CAMINHÃO DO QUINHA, É CLARO QUE ACOMPANHANDO A UNANIMIDADE DE NÃO ACEITAR QUE O BATATA PILOTE NEM NA IDA E MUITO MENOS NA VOLTA.
Zé rui
ZE RUI
TBEM TE AMO.
Também vou. Seja de van, caminhão ou a pé, prometo que chego lá.
Abs.
Silvestre
Ref. Ordem de movimentação de combôio/Cel. Batata
Caros combatentes, para ter acesso à estas viaturas precisa-se ser colecionador cadastrado junto ao Exército Brasileiro e a burocracia exigida não é fácil; Além da "ficha limpa", dentre outros, passa-se por dois profissionais psicólogos e umas 12 negativas; Se tudo isto der certo, ganha-se o direito de participar dos leilões; Adjudicado em qualquer um destes equipamentos, assina-se outro conjunto de obrigações; Os motoristas potenciais, além de habilitação compatível com o tipo de viatura, são apostilhados, registrados; Portanto, não há a menor possibilidade de que outro além de mim, no caso, pilote a viatura; Dito isto, encontro-me em período abstêmio por determinação do Pelotão médico (Dr. Ivam Moritz) de sorte que não há nenhuma dificuldade; O problema vai ser a escalada da viatura por parte dos combatentes no retôrno......
Caros combatentes, para ter acesso à estas viaturas precisa-se ser colecionador cadastrado junto ao Exército Brasileiro e a burocracia exigida não é fácil; Além da "ficha limpa", dentre outros, passa-se por dois profissionais psicólogos e umas 12 negativas; Se tudo isto der certo, ganha-se o direito de participar dos leilões; Adjudicado em qualquer um destes equipamentos, assina-se outro conjunto de obrigações; Os motoristas potenciais, além de habilitação compatível com o tipo de viatura, são apostilhados, registrados; Portanto, não há a menor possibilidade de que outro além de mim, no caso, pilote a viatura; Dito isto, encontro-me em período abstêmio por determinação do Pelotão médico (Dr. Ivam Moritz) de sorte que não há nenhuma dificuldade; O problema vai ser a escalada da viatura por parte dos combatentes no retôrno......
Estou dentro... porem à pé; depois dos comentarios !!! É só tirar duas rodas do veiculo
transportador, que tchusdo bem,´só vai. Pior é administrar quatro com rodado duplo.
Azar de voces, sou vizinho; não preciso de tranporte, seus inox inferrujados, principalmente
na tubulação, é preferivel TIGRE com molinha de caneta Parker, e o carbudador? coisa velha ;
nem se
fala... já tenho injeção direta chipada (made in china)
transportador, que tchusdo bem,´só vai. Pior é administrar quatro com rodado duplo.
Azar de voces, sou vizinho; não preciso de tranporte, seus inox inferrujados, principalmente
na tubulação, é preferivel TIGRE com molinha de caneta Parker, e o carbudador? coisa velha ;
nem se
fala... já tenho injeção direta chipada (made in china)
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