sexta-feira, 11 de maio de 2012

Para ter uma idéia da animação da turma

Inoxidáveis,

Para vocês terem uma idéia da animação do pessoal que organiza o encontro, vejam só o resultado da "convocação" para uma das reuniões de planejamento:
Primeiro o email que enviei convocando:

Inoxidáveis,

Semana que vem, QUARTA-FEIRA 16 DE MAIO, realizaremos a 3ª reunião de planejamento do nosso encontro de 2012. Acontecerá na casa do Pedro Goulart, sita à Rodovia Baldicero Filomeno 9102, no Ribeirão, em frente a Pousada Ecomar (mapa abaixo).

Necessitamos a confirmação da sua ida para:
- programação do Pedro;
- aluguel de Van; e
- rateio das despesas.

Consultem suas agendas e manifestem-se!

Inline image 1

Seguem as respostas:

Infelizmente não posso de novo!!!!
Humberto.







Estou dentro e como a lei seca está aí, vamos de van.
Abs,
Teté











Confirmo presença e locação da van.
Abs.,
Beto







Confirmo presença E VAN
Abraços
Galletti 


- coincidentemente encontrei o Pedro, ainda a pouco na padaria,
- confirmar minha presença, mas acho que sem Van.
- vai ter algum abstemio?
Constâncio




Sabes o horario de ida e de retorno?
(ainda não)
ok grato
vou agurdar um pouco mais para confirmar minha ida
....
Confirmo presenca e van
Leonetti


Zé Rui,
confirmo presença e van.


Ola Zé, Pedrinho e turma, infelizmente não estarei em Floripa, fui a um congresso de Gastro e endoscopia em San Diego e dei uma esticada ao meu Havai, que vai bem obrigado esperando o Figueira no domingo. A propósito me candidato a ser o proximo anfitrião de junho, qualquer dia menos no dia do Das antigas 16 de junho pois irei como sempre prestigiar nosso amigo Paulinho Vieira da Rosa no Lira, para quem nunca foi é uma ótima pedida. Um abraço a todos. Osni







Confirmo
Regueira







Zé, acho que já temos quórum prá Van. Retorno próximo ao meio dia, combinaremos mais tarde então.
Caco 


Se tiver algum abstêmio para eu dar carona, me avise que eu passo e dou carona.
Constâncio

Nobre e Inoxidavel Senador,
Confirmo presenca e van.
ABS........
PCardoso.



Confirmo presença e se ainda tiver lugar na van
Renato












Grande Zé, estaremos lá; Se a Van tiver limitações, coloco à disposição o REO M-35 2,5 Ton, de transporte de tropa ( o conforto é um "pouquinho" diferente....); Vamos ver se esta turma aguenta uma vida de milico.....
Sds
JFXF





Inoxidável,
Demorei com a resposta pq estava à procura de um abstêmio neste grupo; não encontrei. No entanto, segue a resposta com cópia para os demais, se alguém se habilitar, é só informar ao Constâncio.
Abs,

A renda vai ser boa. Geral, arquibancada, cadeiras e camarotes lotados.
Na reunião vamos marcar a data da próxima, que será na novel casa do inoxidável Osni Fialho Regis.
A oferta do Faraco não deve ser desconsiderada. O perigo são as bruxas do Ribeirão acharem que os russos estão chegando e que uma nova guerra está em curso.
Abs





Eu encontrei : o Vento Sul.........me disse ontem que vai de carro porque tá de quarentena......e vai levar o Ivan Fischer.
Abs,
Caco
Quinha, com uma condição: "que não entregues a buléia pro Batata", principalmente na volta!!!!!!!!
Abs,
Caco
ET: Quem já foi a Pinheiral de caminhão, sentado em banco de madeira e sem "puta merda" para segurar, umas 4 horas de viagem, não estranhará.........





Acho que essa do caminhao eh uma boa,
mas concordo que o Batata nao pode nem
chegar perto da chave.
ABS.........
PCardoso.







Caco
A van vai sair de que lugar ???
Um bom lugar que tenha estacionamento seguro…
Abraços





ze e caco,
combinei com o vento e sul, e vou com ele.
(esta velho o cara...)


Manda que eu não tenho medo, antes de voltar para o Catarinense, estudei no Colegio Militar de Curitiba, onde, entre outras "coisas", servi a Pátria, de verdade, qualquer dúvida pergunte ao Ricardo Wildi.
Zé Rui.







Inoxidável,
Armamos para a cabeça... agora tomaram como desafio! Teremos de utilizar o REO M-35 2,5 Ton, com as restrições arguidas pelos praças.
Os que fizeram o NPOR, já conhecem, mas há um resto que entende ser fácil. Creio ser uma ótima oportunidade para demonstrar que o serviço militar vai além da demonstração, ainda que simples.
À chegada, todos deverão cantar o Hino à Bandeira, texto de Olavo Bilac, velho conhecido, para mostrar sua disposição. Quem não souber a letra, voltará por seus meios. Vento Sul esta proibido de dar carona.
"Amei tanto, e jamais conheci o amor" meu verso favorito de Bilac, já adianto. Podemos conceder anistia a quem o citar, eliminando, desde já, "A Leoa", que muito copiamos, cujos créditos serão depositados na conta do César Pasold.
Fica o desafio, que o leiam....
Abs,

Galletti, os destemidos vão na "condução"  disponibilizada pelo nosso amigo Faraco, claro que não conduzida pelo "intrépido" Batata..........muito menos na volta!  A idéia é sair de 2 pontos (postos de gasolina), um em Coqueiros e outro na Ilha, dada a conveniência dos passageiros. Confirmaremos os locais na sequência. Tem 4 abstêmios que vão na lotação do Vento Sul .......o próprio, o Ivan Fischer, o Constâncio e o Leonetti (me engana que eu gosto).
Até,
Caco



 





Eu nao sou abstemio eu sou eh medroso mesmo








Nenhum comentário: